AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

Trip on life

Estação da Granja, Gaia - Fábio FerreiraA vida é uma viagem. Percorremos mundos e culturas em busca de motivação. Inovamos. Aprendemos. Aprendemos o erro. Erro que inovamos. Erro que erramos em errar. Crescemos com o real e vivemos a fantasia de ser real onde o real parece ser um sonho. Inevitávelmente somos obrigados a crescer. A ver o mundo tal como ele é. A sofrer pelo mundo ser como é. Sorrindo como nós somos. Olhar o outro e compreender o seu ser. Compreender a sua alma. Compreender a sua mente. Ama-lo. Amar pelo o ódio que não sentem por nós. Ódia-lo. Odiar o seu falso amar. Odiar aqueles que desistem da viagem de amar. Evitar transformar o ódio em raiva e violência. Uma viagem pela vida. Uma estação antes da morte. Estação terminal cheia de recordações. Sensações. Aromas e paladares. Recordar os trilhos. Recordar. Viver. Viver esta passagem pela vida. A vida é uma viagem, e eu, quero vive-la.

4 comentários:

.margarida. disse...

palavras bonitas.

beijinho*

João.Raimundo disse...

Obrigado pela visita, dei um olho pelo teu blog, tens imagens que me agradaram, esta é uma delas! ;)


cumprimentos

Anónimo disse...

Que palavras tão bonitas!

Bem e a foto está qualquer coisa! Pois so podia complementar a foto a minha queridissima mana ;) e para ajudar claro o meu ilustrissimo pimote autor deste blog e destes famosos textos e destas belissimas fotos não é?!

Claro que sim ;) tens jeito já te tinha ditu eheh ;)

beijinhu de uma das tuas pimotas mais recentes*

Anónimo disse...

A vida é realmente uma viagem ... E por vezes uma viagem sem volta! Sem volta porque?!... Tantos são os erros que cometemos com as pessoas que gostamos e que gostam de nós! Por vezes não há mesmo volta a dar... Erramos, maguamos, deixamos marcas que são dificeis de sarar ! Mas é nessa viagem que aprendemos a olhar para tras e a dar valor a quem maguamos!Reconhecer os nossos erros que foram causados por medos, por pura infantilidade! Erros estes que nos fazem lembrar, recordar aquilo que foi vivido...
Vida esta que deixa marcas por onde passa... Vida esta que nos faz rir, chorar, brincar, ....
Vida esta que nos faz viver ...


Viagem esta que terá de ser vivida!

Parabéns Primo !

Mais uma foto ... Mais uma transmisão de sentimentos, mais uma marca tua ... Mais um texto que é escrito com sentimento!

Beijinhos da Prima

CarinaVieira