AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

Old doors

Passamos toda a vida por elas. Portas. Abrir uma porta é mais que um gesto comum. Abrir uma porta significa a passagem de sitio para o outro. Uma aventura de descobrir o que atrás dela está. Descobrir. Descobrir o ela esconde. Descobrir o que ela nos dá. Fechamos a porta. Fechamos os horizontes. Fechamos o possível regresso do novo mundo onde entramos. Portas. Portas velhas. Portas velhas que estão desgastadas de tanta passagem. Cansadas de tantas mãos. Cansadas de tanto bater. Portas que deram alegrias e tristezas pela sua passagem. Portas velhas. Portas. Elas são muito mais do que um objecto comum. Por isso, deixa sempre uma porta aberta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando pensamos que tudo está perdido e que já nada faz sentido, encontramos num lugar, lugar por onde passamos todos os dias, aquela porta aberta que nos vai dar a coragem de enfrentar tudo e todos. Portas velhas ou novas, não importa a sua qualidade, a sua cor, a sua textura ou até mesmo a sua "idade", pois tudo isso se torna relevante, quando encontramos uma porta aberta. Porta esta que nos mostra o verdadeiro sentido da vida.
Se para ti abrir uma porta é muito mais que um gesto comum, não a feches aqueles que estão atrás de ti. Lembra-te sempre, hoje essa porta está aberta porque alguém pensou que tu virias atrás. Não deixes que os outros desistam por uma "porta fechada".

Parabéns!
Contínua assim!
Uma Porta Aberta espera pela tua chega!