AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

The red bike

A bicicleta vermelha que eu vi esta manhã. As imagens perfeitas estão sempre no nosso caminho. Só precisamos de olhar com atenção. Vê. Observa. Elas fluiem diante de ti. Só necessitas de as perceber. Peguei na minha pequena camera e fiz esta grande imagem de que me orgulho. Invade-me a alma de paixão.

1 comentário:

Cláudia d' Almeida disse...

"As imagens perfeitas estão sempre no nosso caminho. Só precisamos de olhar com atenção." Arreiei-me... Fico feliz por voltar e esbarrar com toda esta vontade e este amor pela fotografia a correr pelas veias. "Vê. Observa. Elas fluiem diante de ti. Só necessitas de as perceber." Obrigado! Obrigado por teres seguido todo o caminho que te mostrei na fotografia! Percebo com isto que nada foi em vão e que as eternas horas de discussão ao telefone serviu de alguma coisa. "Peguei na minha pequena camera e fiz esta grande imagem de que me orgulho. Invade-me a alma de paixão." ...E aí encontraste a alma do fotógrafo! Continua o teu caminho!;)