AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

Mensagem de Fábio Ferreira

Agradeço a todos os meus seguidores e leitores do blog. Obrigado por verem a minha visão, lerem os meus pensamentos. O simplesmente olhar. Em cada click que faço é em voçês que penso.
Esta foto é um trabalho pessoal para o meu book.
A interessados em fazerem um book, faço-o com todo o prazer. Assim como qualquer outro trabalho fotográfico. Basta enviar um mail para ffphotos@netcabo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está a Prima a comentar o teu Blog ... Apenas para dizer publicamente o quanto me Orgulho dos teus trabalhos, o quanto me Orgulho de Ti ... Amo a fotografia... Amo as TUAS fotografias... Quero que continues com o mesmo sentimento em cada foto que tiras. Em cada click que dás, aprece aquilo que muita gente não entende o que é...
É o talento de uma pessoa, talento esse ainda não reconhecido... Mas talento! Obrigada por continuares a publicar os teus trabalhos ....