AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

What's this?

A fotografia é algo que não se explica, compreende-se. O que vês nesta fotografia? Sim. Diz-me qual é a primeira coisa que pensas quando vês esta fotografia. Madeira azul? Mas a madeira não é azul, poderá ser? Flavos de mel? Mas os flavos não são azuis, são amarelos. Então, o que será tão azul? Que é isto? Fecha os olhos. Pensa numa coisa que ames fazer. Agora abre. Sabes o que vês? Uma coisa que eu amo fazer. Fotografia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu diria que são cabos de aço (eu acho heheh..)