AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

A little color to life

Um pouco de cor à vida era o que eu precisava. É com dificuldade e com pouca cor que vivo a minha vida. Penso que o dia de amanhã será melhor, mas afinal, não é. Estou numa rua a descer, uma rua sem fim e o que eu mais procuro é um atalho que me leve a uma subida, mas que esta não seja, de novo, o ínicio para uma grande descida, muito maior do que a anterior.
Queria um azul para pintar o céu e fazer desaparecer o cinzento. Queria um verde para pintar a relva e deitar-me nela feliz. Queria um amarelo para pintar o Sol para sentir o calor a percorrer em mim. Queria o vermelho para pintar o meu sangue e voltar a viver. Queria. Mas nem tudo é querer. Tenho de lutar. Lutar pelo um balde de tinta. Um balde com um custo elevado. Um balde que para o pagar tenho de escolher um caminho de dois. Mas, até agora esses caminhos têm sido sempre a subir. Qual será o meu fim?

Sem comentários: