AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

The blue Boat

Por vezes atracamos o nosso barco e deixamos que somente a água que por debaixo dele passa o faça mexer. Depois uma corrente bem forte o faz mexer violentamente até se partir a cordar e leva o nosso barco ao sabor da corrente, sem destino, sem propósito, sem objectivo, apenas com aquela leveza percorrendo margens até que alguém o segure bem forte e o prenda ou então até que bata em algo e se destroi. Mas o mais importante é que nós por vezes temos o poder de controlar a corrente que leva o nosso barco, metafóricamente, a nossa vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida passa por várias fases. Fases estas que nos fazem ter marés de objectivos. Objectivos estes que nos fazem ter inúmeros propósito, propósitos estes que nos fazem criar um destino. Destino este a que chamamos de vida!
Vida que por vezes se desfaz por um objectivo não alcançado ou por um propósito não conseguido. Vida esta que se mexe violentamente quando mais frágil se encontra a nossa "corda". Nesta corrente feroz em que por vezes se torna a nossa vida, não devemos deixar que nada a destrua. Devemos sim continuar a controlar a corrente e a lutar contra as marés! Se o fizeres levarás a Bom Porto a tua vida.
Não desistas de nada!
Tudo se consegue quando é desejado verdadeiramente.