AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

Barbed wire


A paixão de fotografar levou-me até este comum poste que podemos ver pelas estradas desta país. Uma sensação única com que se fica depois de fotografar algo comum e esse comum tornasse uma imagem fantástica, penetrante e tão simbólica como este arame farpado aleatóriamente enrolado. Para uns, este arame é o impedimento de subir, para mim, é uma liberdade de expressão.

Agradeço á Cláudia pela a ajuda que deu a escolher a foto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tontooooo! Não é a mim k tens de agradecer, tu já estavas inclinado para esta, eu só dei o empurrãozinho...=P
Gosto tanto dela, por um lado, imagino-a a preto e branco, relembra-me as guerras com o arame farpado montado para k ninguém saia dali, por outro transmite-me a paz do campo e aqueles agricultores a protegerem as alfaces, tomates, maças,..., o ganha pão deles! Gosto de tudo da composição do poste, da cor do céu... Parabéns!

Ana Guedes disse...

está genial! a perspectiva e o enquadramento, o realce do arame farpado, faz arrepiar..

*