AVISO LEGAL
O conteúdo deste blog, nomeadamente as fotográfias e o texto correspondente, estão protegidos pelos direitos de autor. A cópia integral ou parcial, exibição e a alteração de qualquer conteúdo existente no blog sem autorização do autor é punida por lei.
_________________________________________________________________________________________

Snooby

Aquele que me acorda pela manhã, que me vai buscar a bola para brincar, que me olha com ternura para ir passea-lo a rua, aquele que me pede comida, aquele que corre pela praia atrás das gaivotas, aquele que suspira enquanto dorme, aquele que adormece aos meus pés...aquele que me faz feliz e aquele que eu amo. Snooby.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola, finalmente depois de tanto pedires pra ca passar aqui estou. Começo por esta foto muito gira. Mas a foto não esta so gira, a maioria das pessoas olha para os animais e ignora-os não se importam se estão bem ou mal entre muitos outros aspectos eu vejo esta foto não como um cão deitado mas sim o valor que lhe foi atribuido e a importância da sua existência. Beijinho e continua a colocar mais fotos.

Anónimo disse...

Passei aqui por acaso e vi q escreveu sobre seu cachorro. Q lindo! Adorei. Beijo grande.

Unknown disse...

meu e-mail: kalinckamarques@hotmail.com